terça-feira, 18 de maio de 2010

Talvez a vida tenha alguma coisa muito melhor pra mim no futuro. Talvez um dia todo mundo que eu perdi volte pra mim. Talvez ainda nessa vida eu descubra o que é amizade de verdade, daquelas que você pode ligar às 4 da manhã chorando que a outra pessoa vai te escutar e te passar segurança. Talvez o destino te faça desistir desse namoro e apostar de novo em mim. Talvez, numa época muito distante de hoje, vou sentir a mesma felicidade que senti ao seu lado. Talvez a vida me leve pra você de novo. Talvez um dia você me queira pra você de novo, me queira como sua namorada, sua amante, sua amada. Talvez você vá me querer como sua mulher. Talvez, daqui muito tempo, eu possa ser inteira e feliz de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário