Eu espero que um dia eu entenda porque você mexe demais comigo hoje em dia. Porque quando eu penso demais em você, você aparece como se nunca tivesse sumido e eu me sinto feliz de uma hora para outra. Espero entender o que eu sinto, ou porque só você consegue me fazer sorrir quando o meu dia vai de mal a pior. Porque tem que ser você, porque é você, e porque sempre foi você.
Eu sei, você não faz mais parte de mim, da minha vida e do meu coração. Mas quando eu te vejo, sinto meu coração pulsar do mesmo jeito que queria sair do meu peito da primeira vez que te toquei. Você continua sendo o meu porto seguro, a minha vida, o meu chão, meu sol, minha lua e minhas estrelas. E é engraçado isso, depois de tudo o que eu passei, depois de tudo o que você me fez passar e sentir. Queria, no mínimo, ainda poder te dizer o que eu sinto, mas eu sei que não cabe mais, que não há mais tempo nem espaço, muito menos coração que agüente aquelas 3 palavras que eram tão normais algumas estações atrás.
Sinto que meu coração está sufocado por não falar mais com você como falava antes, por não poder mais te dizer o que eu dizia. E, por incrível que pareça, e por mais que eu não queira aceitar, eu entendo que as coisas não são mais como antes. Nós não somos os mesmos de antes, os sentimentos não são os mesmos de antes, nossa vida não é a mesma de antes, nada é mais como antes. Nada. E isso me traz um pouco de tristeza. Porque tudo mudou. Mas mudou de um jeito que não me agrada, mudou de um jeito que me faz sofrer e chorar às vezes, quando eu estou de TPM ou quando eu me pego lendo algumas coisas que eu ainda guardo. Guardo porque me fizeram feliz, guardo porque mostram o mais puro dos sentimentos que já existiu, guardo porque são coisas que, quando escrevíamos, estávamos felizes, e isso me faz feliz.
Apesar de aceitar certas coisas, de entender outras e acreditar em outras, por mais falsas que sejam, eu ainda queria entender o que você fez comigo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário