terça-feira, 11 de maio de 2010
Eu acho que hoje eu queria poder te dizer “oi, eu não te amo mais.”. Eu acho que queria terminar com você, te deixar livre pra ser o que quiser, pra ficar com quem quiser. Eu acho que eu não queria mais ocupar seu coração, que eu não queria mais pensar em você todo dia ao tirar a cabeça do travesseiro e ao colocá-la no mesmo toda noite. Eu acho que eu queria te esquecer, acho que eu queria ter te deixado quando outro me fazia promessas de felicidade eterna, que eu queria que isso tivesse sido uma brincadeira. Eu acho que não queria ter feito tantos planos, ter sonhado tanto, te retomado meu sonho de casar. Eu acho que queria ter me aberto menos, ter falado muito menos, não ter feito você gostar de mim. Eu acho que não queria mais te amar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário