quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu estou aqui, sentada, meu cigarro queima apoiado no cinzeiro. E eu sinto a sua falta. Sinto falta de você, do seu jeito, seu sorriso, seus olhos, seu toque e seus beijos. Sinto falta dos nossos momentos, das nossas conversas, das nossas risadas e dos nossos olhares. Sinto falta de você me chamando de pequena, me dizendo que me ama e que sente saudade. Sinto falta do que nós éramos.
Não que algum dia nós tenhamos sido alguma coisa a mais do que amigos, mas eu sinto falta do que nós tínhamos. E eu sei que nós nunca voltaremos a ter ou ser alguma coisa. Porque você mudou, eu mudei. Você não é mais o mesmo de antes. Agora você gosta de outras coisas, sai para outros lugares e nós nem nos falamos direito mais. No final, a única coisa que continuou intacta é a minha vontade de você, e a saudade que eu sinto do seu jeito de antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário