Sabe quando você percebe que não vai adiantar? Que nada, absolutamente nada do que você faça vai resolver? Pois é, eu percebi isso hoje.
Não vai ficar adiantando eu falar o quanto eu amo, o quanto ela me faz falta, o quanto ela me deixa louca quando bebe. Não vai resolver. Eu posso falar, posso sentir, posso amar, mas isso não vai trazê-la pra perto de mim. Ela nunca vai estar ao meu lado, nunca vai caminhar com os mesmos passos que eu. Só se nós resolvermos brincar de As Panteras.
Ela não me vê do jeito que eu a vejo. Não gosta de mim do jeito que eu gosto dela, não sente por mim o que eu sinto por ela. E o que eu vou fazer? Forçá-la? Não posso. Não tenho esse poder. Não tenho essa força, nem todo esse amor. Às vezes prefiro ficar apenas observando ela ser feliz por trás de algum arbusto a ficar correndo atrás dela e só me machucar.
Fico pensando se existe alguma, nem que seja a mais remota possibilidade de ela mudar, de ela voltar a ser o que era, de nós voltarmos a ser o que éramos, de o que ela sentia por mim voltar. Mas quanto mais eu penso, mais eu percebo que não vai acontecer, que nada vai voltar a ser como era. É uma pena. Eu tenho tanto amor pra dar pra ela! Tanta felicidade guardada em mim pra ela, tanto carinho só pra ela!
Mas não vai adiantar. Nada do que eu faça vai trazê-la pra mim.
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário