domingo, 9 de maio de 2010

Queria voltar para o lugar e o instante em que nos conhecemos. Aquela estação foi a mais perfeita, como a primavera mais colorida já existente. E foi ali, embaixo daquela árvore, que é a nossa única testemunha, que eu te conheci e onde nos beijamos pela primeira vez. Queria que todos aqueles sentimentos perfeitos voltassem, para eu me sentir completa e feliz novamente. Queria que as primaveras voltassem a ter aquela vastidão de cores que tinham naquele ano; que o inverno não fosse mais tão frio; que o sol do verão voltasse a ter aquela tonalidade rosa - alaranjado, como tinha naquele ano; e que no outono, por mais que as árvores não tivessem flores, frutos ou folhas, continuassem lindas como eram naquele ano. Queria que tudo voltasse a ser como era antes, que eu voltasse a ser como era antes, que você voltasse a ser como era antes, que nós pudéssemos ser nós dois outra vez. Eu sei que isso é impossível. Tudo mudou. Desde a cor da água do mar até a cor da neve, que se tornou turva depois que você foi embora. Mas a minha esperança ainda não morreu. Eu ainda creio em nós, e no que nós temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário