Eu estou cansada. Cansada de ser sempre eu, de ser sempre eu a dizer que te amo, de ser sempre eu a dizer que estou com saudade, de ser sempre eu a te procurar, de ser sempre eu a tentar voltar a falar com você. Estou cansada de correr atrás de uma coisa que eu sei que não vai dar certo, que no final vai voltar a ser como era no começo. Estou cansada de te procurar, de te implorar pra falar comigo, de sentir sua falta. Estou cansada de chorar por você, de sentir saudade, de te querer por perto, de te querer. Estou cansada de querer você pra mim, de querer você do meu lado, de querer falar com você todos os dias. Estou cansada de sentir alguma coisa por você, de sentir que posso te perder, de sentir que tudo o que a gente viveu pode se transformar em uma lembrança. Estou cansada de te amar. Mas de que adianta me cansar disso se eu sei que esse amor não tem poder pra morrer? Eu sei que não tem porque esse amor existir, não tem porque eu amar você, não tem porque eu sofrer e chorar por você. Eu sei que esse amor nunca vai ser mais do que um simples sentimento. Não tão simples assim, mas será pra sempre só um sentimento. Desde que eu te conheci você tem sido a minha vida. Mas eu estou cansada de sentir você, de amar você, mesmo sabendo que eu só vou te ter quando você quiser.
domingo, 16 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário