quinta-feira, 20 de maio de 2010
Ontem me aconteceram coisas surreais. Parecia que o mundo estava de cabeça pra baixo, e junto com ele, minha vida. Não sei o que aconteceu.
Pela manhã, parecia que nada no meu dia poderia dar errado. Eu tenho as melhores amigas que alguém poderia ter. Eu posso chegar com cara de sono que elas dirão : olha a cara de sono dela! E darão risada, nunca me julgarão se eu estiver maquiada ou com olheiras do tamanho da cara. Não dirão que a minha roupa está feia ou que meu cabelo está bagunçado. Elas me fazem rir. Como só elas conseguem.
De tarde, minha felicidade vai começando a diminuir. A empresa da minha mãe é um saco. Todo mundo estressado e se matando porque uma planilha não deu certo, ou porque o cara não passou o cheque certo pra minha avó. Ou até porque a conta não está resultando no número desejado. E eu consigo adquirir toda aquela carga de estresse pra mim. Eu tenho esse poder. Consigo, mesmo sem querer, ficar estressada junto com todo mundo, por mais que meu dia pareça ser o mais perfeito.
E então a noite chega. A noite chega e eu não consigo evitar. Junto com a escuridão, sinto as estrelas aparecerem no céu e me contarem que minha vida nunca vai ser o que eu espero que ela seja. Malditas estrelas. Tinham que me lembrar disso toda noite quando resolvem me mostrar todo o seu brilho perfeito? Enfim, coisas aconteceram e me deixaram triste. Estou viciada em uma música que ilustra bem o meu momento e é muito mais do que triste. Não tem em descrição. E então ela.. Ela, a minha vida, meu porto seguro, minha felicidade, escreveu uma coisa que eu não esperava ler. Na verdade, eu esperava, mas queria que fosse pra mim, que em algum momento fosse pra mim, algum dia, algum segundo, que fosse. Eu eu sabia que ali, não era pra mim. Era pra ela, a menina que você tanto ama e pela qual daria sua vida. Eu fiquei mal. E você, como sempre, ficou preocupada.
De madrugada foi quase uma tortura. Por mensagem, descobri coisas que nunca imaginei que se passariam pela sua cabeça. Ficar comigo? Como assim? Pensar em mim sem motivo? Do nada? Como assim? Por incrível que pareça, fiquei feliz. Senti que a felicidade não estava tão distante. Senti a mesma coisa que senti quando te conheci. E eu sei que você lembra o que era. Eu só queria dizer que você é a minha vida. Que eu não sei viver sem você e que você é tudo o que eu tenho.
Opa, era um texto pra contar sobre o meu dia louco e acabou se tornando uma declaração. Se alguém ler, me perdoem. Eu prometo que nos próximos tentarei fazer alguma coisa com nexo e que vocês entendam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário